SRTVS, Bloco O, Loja 02

Edifício Multiempresarial

Asa Sul/DF

CEP: 70.340-000

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Imagine você poder desfrutar de um ambiente agradável, tomar um café ou degustar um chope artesanal, falando de negócios e conhecendo novos amigos. Foi assim que surgiu o conceito TheOffice.

diferente

e

inovador

A criação do conceito

"Queria experienciar a vivência dos clientes"

O sócio Guilherme Licursi, teve a ideia de sentir as dores e as necessidades dos empresários que trabalham com comércio para criar um case de sucesso do seu Instituto.

"O primeiro grande desafio foi criar o conceito do negócio, depois, foi tira-lo do papel. Em apenas 15 dias de imersão profunda em análises e estudos de mercado, o projeto saiu do papel."

o conceito

A ideia de criar um negócio com a cara do dono surgiu a partir de um insight. Sempre senti falta de um espaço para falar de negócios, onde fosse descontraído, aconchegante e tivesse preços justos. Sempre entendi o custo da cadeia de valor de produtos e serviços. Muitos comerciantes não conseguem ver por estarem focados 100% no lucro do negócio. A ideia é pensar mais macro, entender que o produto na prateleira não está ali por acaso, ele precisa suprir uma demanda do mercado.

Pensei em criar um café com ar de "pub", música ambiente, happy hour e com o diferencial do business. Falar de negócios está cada vez mais tendencioso à liberdade e  conforto. Acredito que as reuniões de terno e gravata já estejam entrando na estrada do desaparecimento.

Para isso acontecer, precisava estar próximo de locais onde se concentram muitos escritórios e empresas. Por isso de abrir o espaço em um centro empresarial no centro de Brasília. Lá consigo receber pessoas que estão buscando um espaço para uma rápida reunião, trabalharem sozinhas, esperando por alguém, etc. Assim consigo receber vários públicos e ainda proporcionar um momento agradável para todos eles.