SRTVS, Bloco O, Loja 02

Edifício Multiempresarial

Asa Sul/DF

CEP: 70.340-000

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
Missão

Promover o desenvolvimento humano visando potencializar resultados pessoais, profissionais e empresariais.

Visão

Ser referência em capacitação e treinamentos com a proposta mais inovadora e dinâmica do mercado em 2022 com mais de 5.000 vidas transformadas.

Valores

Dentre os nossos principais valores estão a honestidade, transparência, confiança, credibilidade, respeito, valorização do ser, educação e autodesenvolvimento. 

Nossa Equipe

Guilherme Licursi

Consultor e Treinador de Equipes

Um pouco do fundador...

Bacharel em Administração de Empresas, desenvolve empresas atuando como consultor e coach empresarial, levando um novo horizonte e uma nova perspectiva de mercado para seus clientes. Atua na gestão de projetos de abertura de novos negócios, transforma ambientes organizacionais em um lugar para os colaboradores desempenharem seu melhor, treina equipes e capacita pessoas e empresas. Por ser apaixonado em desenvolvimento humano, se tornou palestrante e escritor na área de liderança e motivação, participou de projetos como Team & Leader Coaching e Coaching em Revista da Editora Ser Mais, ministra treinamentos direcionado para alta performance humana, desenvolvendo os participantes para atuarem em um nível de excelência na vida pessoal e profissional. Diretor do Instituto Move de Coaching e Consultoria, trabalha em projetos voltados para reestruturação de negócios e pessoas.

Busque saber qual a sua essência para você investir nela e ser feliz.

 

Esse é meu principal conselho. As pessoas precisam de mais foco para poderem trilhar o caminho do sucesso. Isso porque os rápidos ciclos de vida útil dos equipamentos tecnológicos, a grande disponibilidade de informações e o mau uso da internet influenciam negativamente, fazendo com que muitos se percam na velocidade dos acontecimentos.

 

E como fazer isso? Como orientar-se ao que realmente importa? Como começar?

 

Para te ajudar nesse processo é que criei o Instituto Move, que a tem a finalidade de promover o desenvolvimento humano visando potencializar resultados pessoais, profissionais e empresariais. Com a cooperação da jornalista Juliana Campêlo, respondo abaixo algumas perguntas que irão esclarecer qual o meu papel para a sua mudança de vida em busca do sucesso:

 

Por qual motivo as pessoas precisam do auxílio de um Coach ?

 

Acredito que todos precisam direcionar seus caminhos. Se não há um propósito de vida, a pessoa fica perdida e deixa de viver o que é dela e passa viver a vida dos outros. A minha missão de vida é ser um treinador de pessoas especializado no desenvolvimento das habilidades humanas, atingindo o máximo de pessoas possíveis, e, assim, contribuir com o bem estar social. Essa também é a base do Instituto Move. Nosso diferencial é o desenvolvimento de ferramentas que adaptam o conceito de planejamento estratégico empresarial para a vida das pessoas. A partir da minha formação em Administração e especialização Gestão de Projetos, construí algo inovador que agrega valor e potencializa o alcance de resultados pessoais. Mas como o primeiro objetivo do Instituto é a capacitação, hoje o Instituto trabalha com aplicação da metodologia do coaching para pessoas físicas e jurídicas. Além de atendimento pessoal e treinamentos in company, também temos serviços de implementação de novos projetos, consultoria sobre abertura de empresas, análise de plano de negócios, entre outros.

 

Por que você escolheu ser Coach?

 

Foi um insight! Vi uma chamada na internet e descobri que ia ter uma formação em coaching em Brasília. Mesmo sem entender bem o conceito, me inscrevi e no curso pude perceber que aquilo era o que queria para minha vida. Desde criança sempre gostei muito de ajudar as pessoas, de colaborar com o grupo. Então me identifiquei bastante com a metodologia do coaching, um processo transformacional que mudou meus valores e me direcionou em busca de uma vida melhor. O coaching quebrou completamente algumas das minhas crenças e sofri mudança de paradigmas. Hoje eu me comporto fora de muitos padrões impostos pela sociedade. Em 2012 me formei como Coach pela Abracoaching. Durante a minha formação fiz ainda outros cursos, como desenvolvimento emocional e programação neurolinguística, e comecei a realizar atendimentos individuais. Até que decidi impactar e contribuir com um número maior de pessoas – assim criei o Instituto Move.

 

Atualmente, qual tem sido o seu maior desafio?

 

Fazer com que as pessoas enxerguem o diferencial do meu trabalho, que é possibilitar o uso diferenciado dos métodos utilizados por grandes empresas, sucesso para o direcionamento pessoal e profissional. No momento tenho trabalhado bastante na construção de parcerias. Ninguém vive sozinho e nem tudo tem preço no mercado. Acredito muito na troca justa que agrega valor real, ainda mais em nosso contexto de escassez financeira. Na parceria ninguém sai perdendo, pelo contrário. Então busco sempre construir relacionamentos profissionais honestos e transparentes orientados para o desenvolvimento humano.